Carlo Ancelotti observou uma formação da Seleção Brasileira com Pedro na vaga de Raphinha, cortado após sentir desconforto na coxa direita. O treinador também avalia outras seis mudanças para o amistoso contra a Índia, neste sábado, em Calcutá.
A partida será a última da equipe nesta Data Fifa. Ancelotti quer dar minutos a jogadores que tiveram pouca participação nos dois jogos contra a Austrália, encerrados com um empate e uma vitória brasileira. O goleiro Pedro Morisco, do Coritiba, deve começar como titular.
O técnico tem tratado o confronto como uma oportunidade para rodar o elenco e testar opções. Raphinha, que atuou nos dois compromissos anteriores, deixou a delegação após a lesão e não terá substituto convocado.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF








