Grêmio faz dever de casa, vence Vasco e permanece no G4

O Grêmio venceu o Vasco por 2 a 0 neste domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na sua Arena. 

 

Apesar das dificuldades, o Tricolor saiu na frente no primeiro tempo em um pênalti convertido por Lucas Barrios, e deu números finais, nos acréscimos, com Luan.

 

Com o resultado, o Tricolor chega aos nove pontos, fime no G4. Já o Vasco ficou estacionado nos seis pontos, na 10ª colocação. Na próxima rodada, o Grêmio vai a Santa Catarina encarar a Chapecoense, na quarta-feira, 21h45. No mesmo horário, o Vasco recebe o Corinthians em São Januário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *