Bahia visita a Ponte Preta, na jogo dos pressionados, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Sem vencer na competição como visitante, o Bahia acumula um jejum de sete jogos e está à beira da degola, com 12 pontos. O técnico Jorginho terá o retorno do meia argentino Allione e vai escalar o atacante Rodrigão, de Primeira. Como desfalques, Armero foi vetado pelo departamento médico, devido a dores no púbis e o zagueiro Éder, está com uma virose.
Já os donos da casa estão sem vencer há três partidas, com duas derrotas e um empate. Com 15 pontos, a torcida começa a ficar preocupada pela proximidade da zona de rebaixamento. O técnico Gilson Kleina fará três mudanças entre os titulares. O meia Wendel entrará no lugar de Elton, por opção técnica. Rodrigo e Renato Cajá, aguardam uma resposta do STJD sobre o pedido de efeito suspensivo. Neste caso, Kadu entra na zaga, e Claudinho e Léo Artur disputam a vaga no meio.
FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Bahia
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data: 12/07/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (PR)
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski e Edina Alves Batista (PR)
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu (Rodrigo) e Fernandinho; Fernando Bob, Jádson, Wendel e Léo Artur (Renato Cajá ou Claudinho); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales e Régis; Allione, Zé Rafael e Rodrigão. Técnico: Jorginho.

















