Bahia reduz salário do elenco e da diretoria em 25%. Presidente não receberá salário

O presidente do Bahia, Guilherme Bellitani, tomou mais medida para conter as despesas do Clube. Além de encerrar as atividades do time Sub-23, o mandatário Tricolor reduziu em 25% os salários de jogadores, comissão técnica e diretoria.

“Os atletas, comissão técnica e diretoria tiveram salário reduzido em 25%, já fechamos esse acordo com eles, que foram muito parceiros do clube. A gente só vai voltar a pagar o salário integral quando os jogos voltarem ” disse à Rádio Metrópole.

Bellintani, que tem salários pagos pelo clube, disse que também participou do processo de redução de despesas. Mas, no caso dele, o corte foi maior: a suspensão dos pagamentos.

“Não receberei meu salário porque entendo que a prioridade é pagar o salário dos funcionários do clube, dos atletas e obrigações básicas do Bahia. Eu não receberei o salário até o fim da pandemia” revelou o dirigente.

 

 

 

Foto: Divulgação Felipe Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *