Brasileiro Jorginho do Chelsea concorre ao título de melhor do mundo

O meio campo Jorginho, do Chelsea, concorre com o belga De Bruyne, do Manchester City, e com o francês Kante, também do time inglês quem é o melhor jogador do mundo com base nas atuações nesta temporada.

O brasileiro ( que tambem tem cidadania italiana) desbancou frequentes ganhadores do titulo de melhor do mundo, como Lionel Messi, que recentemente trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain (PSG), e Cristiano Ronaldo, da Juventus. Messi ficou em quarto na preferência do júri e Cristiano Ronaldo em nono. Já Neymar, do PSG, acabou fora do top 10 por causa de uma temporada irregular.

A escolha dos melhores foi feita por um júri de 24 treinadores das seleções nacionais que participaram da Eurocopa, juntamente com 80 treinadores dos clubes que disputaram a fase de grupos de 2020/21 na Liga dos Campeões. Cinquenta e cinco jornalistas de cada uma das federações integrantes da Uefa.( Foto site oficial do Chelsea)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *