Search
Close this search box.

A bola vai voltar a rolar em Portugal em junho

A bola vai voltar a rolar no futebol português no dia 4 de junho. Através de uma oficial, a Liga Portuguesa de Futebol anunciou na tarde desta terça-feira (12) a data da volta, após as vistorias nos estádios e a realização de testes médicos em todos os profissionais envolvidos nas partidas. A competição está paralizada desde o último dia 13 de março.

Durante as testagens em massa nos clubes, cerca de nove jogadores foram diagnosticados com o coronavírus. O Benfica, atual campeão e vice-líder da temporada, divulgou nesta segunda-feira que o meia David Tavares, de 21 anos, testou positivo para o vírus e foi afastado dos treinos. Outros clubes como Famalicão, Vitória de Guimarães e Moreirense também tiveram jogadores infectados, mas não revelaram seus nomes.

A Liga  de Portugal afirmou que cumpriu todos os protocolos sanitários e definiu a volta junto aos clubes depois de garantir as medidas de segurança e proteção para os atletas e profissionais em todos os estádios. Após 24 rodadas, o Porto está na liderança da competição com 60 pontos ganhos um ponto a mais que o vice-líder, Benfica. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *