Search
Close this search box.

A crise só aumenta. Santos sofre a quarta derrota consecutiva na Série B

Aumenta a crise do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (14) , o time santista mais uma vez jogou mal e perdeu por 1 a 0 para o Operário do Paraná no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

O Operário marcou aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta na área, Joaquim afastou mal e o zageiro Willian Machado se aproveitou para garantir a vitória do Operário.

Agora são quatro derrotas consecutivas do Santos , resultado que aumenta ainda mais a pressão sobre o técnico Fábio Carille e faz o time perder varias posições na tabela de classificação.

O Alvinegro caiu para o sexto lugar da tabela de classificação, com 15 pontos. O Operário, por sua vez, pula para a segunda posição, com 18 pontos, mesma pontuação do líder América Mineiro, que tem um jogo a menos.

O Santos entra em campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Goiás, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da Série B. E o time certamente será muito pressionado pela sua exigente torcida.

Já o Operário vai enfrentar a Chapecoense, na próxima segunda-feira, na Arena Condá, também pela 11ª rodada da Segunda Divisão.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

OPERÁRIO 1 X 0 SANTOS

Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)

Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)

Cartões amarelos: Hayner, Pedrinho, João Schmidt, Gil e Otero (Santos); Jacy, Pará e Vinícius Diniz (Operário)

GOL: Willian Machado, aos 20′ do 1ºT (Operário)

OPERÁRIO: Rafael Santos; Santiago Ocampos (Fagner Alemão), Willian Machado, Índio (Vinícius Diniz) e Pará; Joseph, Jacy e Rodrigo Rodrigues (Marco Antônio); Pedro Lucas (Ronald), Maxwell e Daniel Lima (Ronaldo).

Técnico: Rafael Guanaes

SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont (Rodrigo Ferreira), Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt (Serginho), Diego Pituca e Giuliano; Hayner (Otero), Pedrinho (Guilherme) e Willian Bigode (Furch).

Técnico: Fábio Carille

( Foto Divulgação Operário PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *