Search
Close this search box.

“Acreditar um pouco mais que a gente pode”, diz Rogério Ceni após derrota no Morumbis

O Bahia fez uma atuação abaixo da média na derrota contra o São Paulo, no domingo, por 3 a 1, no Morumbis em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni mostrou-se preocupado com a pontuação do Bahia como visitante. O Tricolor baiano segue no G-4, com 24 pontos, mas só vai se manter na parte de cima da tabela, de acordo com o técnico, se pontuar melhor longe de Salvador.

“O que vale é a sequência de jogos, o time que quer se postar na parte de cima da tabela, chegar na primeira colocação, ele precisa encontrar maneiras de vencer fora de casa. Não acho que fizemos um jogo ruim, principalmente até o momento do gol do São Paulo foi parecido ao jogo do Flamengo, com controle do jogo, mas pouco ataque à última linha do São Paulo. Até boas marcações, pressões, onde nós tivemos duas, três finalizações no começo. Sempre difícil jogar, aqui, contra o Atlético em Minas”, disse.

“Talvez a gente tenha que acreditar um pouco mais que a gente pode. Eu acho que a gente pode. A gente poderia ter vindo aqui hoje e ter vencido”, completou.

Ceni também avaliou as falhas mais que de costume na partida, fator decisivo para a construção do revés no Morumbis.

“Mas o São Paulo foi mais assertivo, letal. Não teve tantas oportunidades, mas as que teve, e até algumas com erros nossos, que a gente não vinha cometendo tantos erros assim, cedemos um pouco mais, chutões, bolas longas, e nós perdemos. Mas temos que encontrar uma maneira de fazer uma melhor pontuação fora de casa para se manter nessa posição. Se não acaba levando sempre muita pressão para casa, tendo que vencer o jogo. Quando se vence em casa, como foi contra Cruzeiro, Vasco, se tem boa perspectiva e leveza para jogar, mas, infelizmente, não digo que fizemos um jogo ruim, continuo tendo admiração aos nossos jogadores”, ressaltou.

O Campeonato Brasileiro continua para o Bahia às 19h desta quinta-feira (horário de Brasília), quando o Tricolor recebe o Juventude na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 14ª rodada da competição.

Foto: Anderson Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *