ADVERSÁRIO DO BAHIA: Náutico joga a sua sobrevivência no estadual contra o Salgueiro

Próximo adversário do Bahia no Campeonato do Nordeste, o Náutico terá uma difícil missão, na tarde deste domingo, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio Barros, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano.

O Timbu precisa vencer para se classificar às quartas de final sem depender de outro resultado. Já o Carcará já está garantido direto nas semifinais. Apesar da briga para ficar com uma das vagas das quartas de final e sonhar com o título, o Náutico pode terminar a competição lutando contra o rebaixamento.

Com a vaga garantida entre os quatro primeiros, o técnico Daniel Neri disse que pretende poupar os seis jogadores que estão pendurados com cartão amarelo, para evitar um possível ausência no jogo decisivo da semifinal.

Os zagueiros Rafael Ribeiro e Itambé tiveram resultado positivo para Covid-19 no sábado e foram isolados da delegação alvirrubra que viajou a Salgueiro.  Para a vaga de Jean Carlos, também afastado por Covid-19, o lateral-direito Bryan deve ser improvisado no meio de campo. Foto: Rodrigo Avelar / SAC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *