Search
Close this search box.

Al Hilal da Arábia Saudita bate recorde mundial de vitórias consecutivas

O Al- Hilal é recordista mundial de vitórias consecutivas. Nesta sexta-feira (8) pelo Campeonato Saudita, o Al-Riyadh, comandado pelo brasileiro Odair Hellmann, deu trabalho, mas não o suficiente para impedir mais uma vitória do Al-Hilal, desta vez por 3 a 1.

Vencendo, os comandados de Jorge Jesus chegaram a 27 triunfos seguidos, igualando o recorde mundial do The New Saints, um time do País de Gales.

No primeiro tempo, o Al-Hilal não balançou as redes. O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio anulou um gol de Mitrovic por impedimento. O jogador sérvio ainda teve outra oportunidade nos primeiros 45 minutos, mas acabou desperdiçando um pênalti.

No segundo tempo, um susto. Aos seis minutos, Al-Bulayhi acabou marcando contra, abrindo o placar para o Al-Riyadh.

Mas outro pênalti a favor do Al-Hilal foi marcado por Wilton Pereira Sampaio. E, os 21 minutos, Rúben Neves empatou a partida. Aos 29 minutos, o brasileiro Michael, de cabeça, fez 2 a 1.

Já nos acréscimos, mais um pênalti para o Al- Hilal. Mitrovic  cobrou e ampliou a vantagem do imbatível time comandado por Jorge Jesus, decretando o placar final da partida. 

Com o resultado, o Al-Hilal segue isolado na ponta da Liga Saudita, com 65 pontos, 12 a mais que o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.

( Foto Divulgação Twitter Al-Hilal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *