Search
Close this search box.

Al – Hilal de Jorge Jesus derrota o Al- Ittihad e chega a 25 vitórias consecutivas

O Al-Hilal, treinado pelo Português Jorge Jesus, está a duas partidas de igualar o recorde mundial de vitórias seguidas. Nesta sexta-feira (1), jogando em sua casa, o Hilal venceu o Al-Ittihad de virada por 3 a 1 e chegou ao 25º triunfo seguido no campeonato saudita. Faltam duas vitórias para empatar com o recordista e três para fazer história.

Para garantir o importante resultado, o Al-Hilal contou com grande atuação do atacante brasileiro Malcom. O time de Jorge Jesus começou o jogo sofrendo um gol de Kanté logo aos 12 minutos da primeira etapa. Saleh empatou aos 38 minutos. No segundo tempo, Malcom chamou a responsabilidade e virou o clássico contra o Al-Ittihad. Pouco depois, Abdulhamid fechou o placar: 3 a 1.

Vencendo, o Al-Hilal está soberano no topo da tabela do Campeonato Saudita. Agora o time dos brasileiros Malcom, Michael e Lodi soma 62 pontos, nove a frente o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, o 2º colocado. Já o atual campeão nacional, o Al-Ittihad está em 6º, a seis pontos do G4.

( Foto Divulgação Twitter Al- Hilal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *