O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, escapou de uma derrota em casa no último lance do jogo contra o Al-Ahli, do brasileiro Roberto Firmino. Os dois times empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira (13), pela 3ª rodada da Liga Saudita, no Al-Awwal Park, em Riad, no primeiro clássico do campeonato.
O jogo foi definido com gol de empate do Al-Nassr no último lance. O Al-Ahli abriu o placar no começo do segundo tempo com Franck Kessié, mas o Al-Nassr buscou o empate no último lance em gol contra de Bassam Al-Hurayji.
O empate foi ruim para ambos, que podem assistir os rivais Al-Hilal e Al-Ittihad abrirem vantagem na sequência da rodada. o Al-Nassr segue em 6º e agora soma 5 pontos. O Al-Ahli não vence desde a estreia e é apenas 9º com 4 pontos.
Antes do jogo, a torcida do Al-Nassr homenagou Cristiano Ronaldo pelos 900 gols na carreira com um mosaico na arquibancada. O craque português alcançou a marca contra a Croácia, jogando pela seleção portuguesa, e já aumentou a conta para 901 ao marcar também contra a Escócia no jogo seguinte
( Foto Divulgação Instagram Al- Nassr)