Search
Close this search box.

ALÍVIO: Atletas conseguem novos patrocinadores em meio à pandemia

Devido a crise econômica, causada pela pandemia do novo coronavírus, muitos atletas perderam seus patrocínios e tiveram seus planejamentos prejudicados para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Porém, mesmo com a crise econômica, alguns esportistas garantiram novos contratos com as empresas MRV, Ajinomoto, Nissan, Nike e Petrobrás.

A construtora MRV escolheu a campeã olímpica do salto em distância Maurren Maggi para ser a capitã da campanha da empresa. Ela lidera a equipe que conta com: Aline Ferreira (wrestling olímpico), Ana Patricia Ramos (vôlei de praia), Ana Sátila (canoagem), Beatriz Iasmin Ferreira (boxe), Bruna Takahashi (tênis de Mesa), Flávia Saraiva (ginástica artística), Kahena Kunze (vela), Lorrane Ferreira (natação), Luísa de Baptista Duarte (triathlon), Luiza Guisso Fiorese (vôlei sentado), Rayssa Leal (skate street) e Silvana Lima (surfe).

A Ajinomoto do Brasil apoia mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos do projeto chamado “Vitória” até 2021.

Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, diz que a empresa está apostando no esporte feminino cumprindo o propósito de oferecer oportunidade para essas esportistas. “A mulher tem um poder transformador na sociedade que precisa ser exaltado e o esporte não pode ficar de fora. Sabemos dos desafios que elas enfrentam para conquistar seus espaços e queremos ser um meio importante de apoio para que essas atletas realizem seus sonhos e sirvam de inspiração para outras”.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio estavam marcados para os dias 24 de julho e 9 de agosto deste ano, mas foram transferidos para o período de 23 de julho a 8 de agosto de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *