Search
Close this search box.

Alvo do Flamengo, ex-Milan é oferecido ao Fluminense

Nos últimos dias, o Fluminense avançou para a contratação de Fred. O próprio atacante, respondendo um torcedor nas redes sociais, revelou estar ansioso para a sua segunda passagem pelas Laranjeiras. Apenas detalhes burocráticos impedem seu anúncio oficial, como deixou bem claro o presidente Mário Bittencourt, salientando que a questão do Coronavírus impedem o desfecho do caso.

Porém, não somente o setor ofensivo é reforçado e garantido, mas o defensivo deve ganhar um reforço de renome. Segundo informações do site Flunews, o zagueiro Cristián Zapata, atualmente defendendo as cores do Genoa, da Itália, foi oferecido ao Flu. Apesar do contrato com os italianos até 2021, o defensor viria por empréstimo com o Tricolor arcando com seu salário.

Aos 33 anos, Zapata foi especulado no Botafogo no ano passado e esteve na mira do Flamengo em 2019, que não chegou a um acordo e fechou com o espanhol Pablo Marí, que já se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra.

Revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, o zagueiro fez a maior parte de sua carreira na Itália, para onde se transferiu em 2005 e vestiu a camisa da Udinese. Após seis anos em Udine, Zapata teve uma rápida passagem pelo Villarreal, da Espanha, em 2011, mas logo voltou para a Série A. Desde 2012 atuando pelo Milan, deixou o time rossonero na temporada passada.

 

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *