Principal candidato a protagonista para levar mais um título para o Tricolor, como já ocorreu na conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, desta vez contra o Independiente, às 21h45 desta quarta-feira, na disputa da Recopa, o atacante Luan estará sob o olhar atento do técnico Tite, que o tem como uma das opções para a Copa do Mundo na Rússia.
A equipe gremista foi mantida em sigilo pelo treinador. Treinos com portões fechados, uma praxe já do ídolo, deixam a dúvida sobre quem começa na meia pela direita. Lima foi o escolhido na Argentina, mas a tendência é que Alisson seja o titular nesta quarta-feira. No restante, a equipe deve ser a mesma que empatou em 1 a 1 no Estádio Libertadores da América.
O clube argentino chega ao jogo após poupar os titulares no Argentino e em busca de fazer um jogo intenso e inteligente para voltar para Buenos Aires com o título. Gigliotti, expulso na primeira partida com o uso do VAR, não estará em campo e é uma baixa de peso. O substituto deve ser Silvio Romero, contratado neste ano junto ao América-MEX e que estreou no empate com o Temperley, no último sábado.
Grêmio x Independiente – volta – Recopa
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: quarta-feira (21/02), às 21h45 (horário de Brasília).
Arbitragem: Enrique Cáceres, auxiliado por Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla, todos do Paraguai. Árbitro de vídeo: Andres Cunha e Nicolas Taran, do Uruguai.
Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Alisson (Lima), Cícero (Jael) e Everton; Luan. Técnico: Renato Gaúcho.
Independiente: Campaña; Buscos, Franco, Amorebieta e Gastón Silva; Gaibor, Domingo e Meza; Benítez, Menéndez e Romero. Técnico: Ariel Holan.














