Search
Close this search box.

Após assalto, Polícia Militar encontra carro de jogador do Bahia. Confira

O volante do Bahia, Rezende, teve o carro alugado e o celular levados durante um assalto em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no último sábado.

Através das redes sociais, Letícia Miranda, esposa do jogador, relatou que Rezende estava com os filhos no momento do assalto.

“Eu tinha um compromisso em Salvador, e eles estavam me esperando na pizzaria para poder jantar. Ele tinha passado o dia no shopping com as crianças. E aí, quando ele foi estacionar o carro, vieram dois, muito novos, e abordaram ele, pediram telefone, dinheiro. E aí eles levaram o carro”, revelou.

No entanto, a Polícia Militar recuperou o automóvel na tarde do domingo (4), na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), alguns objetos pessoais de Rezende e dos filhos foram localizados dentro do veículo. 

Após ser encontrado pela PM, o automóvel foi levado para a 23ª Delegacia Territorial (DT), de Lauro de Freitas.A polícia comunicou ainda que os bandidos que praticaram o assalto já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. 

Foto: PM / BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *