Após falência decretada, Bari é comprado pelo presidente do Napoli

  • 1 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 28 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos clubes mais antigos e tradicionais da Itália, o Bari teve na semana passada a sua falência decretada e o consequente rebaixamento da segunda para a quarta divisão do Campeonato Italiano – o mesmo aconteceu com o Cesena e o Reggiana. Mas apareceu um salvador para a equipe de 110 anos de história que fica no "calcanhar da Bota": o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis.

 

Um grupo chefiado pelo mandatário do clube napolitano competia com outros 10 interessados na compra do Bari. O prefeito da cidade do sul da Itália, Antonio Decaro, anunciou a venda para o cartola do Napoli por já ter demonstrado "solidez econômica e competência esportiva". Os valores não foram divulgados.

 

O que Aurelio De Laurentiis não esperava era o protesto de torcedores do Napoli, contrários à compra do Bari pelo dirigente. Nesta quarta-feira, as grades que circundam o estádio San Paolo, em Nápoles, amanheceram com diversas faixas penduradas criticando a decisão do presidente. Em uma delas, pediam para que ele "saia da cidade".

 

A torcida do Napoli teme que, com a aquisição do Bari, Aurelio De Laurentiis desvie a sua atenção do clube napolitano e coloque em risco o projeto de voltar a vencer um Campeonato Italiano após 28 anos, quando o time contava com craques como o meia argentino Diego Maradona e o centroavante brasileiro Careca.

 

Detentor de duas Série B (1941/1942 e 2008/2009) e três vezes semifinalista da Copa da Itália, o Bari é uma das equipes mais tradicionais do país. Com 30 participações na Série A, também é o terceiro clube da região sul que mais jogou a elite, atrás somente do Napoli e do Cagliari.

 

Informações: Estadão Conteúdo

Foto: Reprodução/Facebook

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *