Search
Close this search box.

Após grave acidente de carro, Henrique recebe alta hospitalar

Depois do acidente que sofreu em Minas Gerais, caindo de um penhasco de 200 metro, Henrique foi levado ao Hospital Mater Dei. Porém, apesar do susto, ele sofreu apenas fraturas leves, recebendo alta nesta segunda-feira (29), após um período de observação. Como não apresentou nenhuma sequela, ele não precisará mais ser monitorado no local, seguindo sua recuperação em casa.

“Começamos a semana com uma ótima notícia! Nosso atleta Henrique recebeu alta hospitalar nesta manhã e agora segue sua recuperação em casa. ‘Agora são apenas os cuidados gerais para que ele se recupere das pequenas lesões e esteja apto, em breve, para realizar suas atividades na Toca 2’, destacou o Superintendente Médico do Clube, Daniel Baumfeld. Agradecemos as orações e mensagens de apoio nos últimos dias”, publicou o time celeste.

Aos 35 anos, Henrique voltou ao Cruzeiro recentemente, após um breve período no Fluminense. Apesar das boas notícias, o processo de recuperação seguirá em casa, e ele não tem previsão de voltar aos treinos no clube. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *