Arrascaeta sente dores musculares e corre sério risco de perder a Copa do Mundo pelo Uruguai

Giorgian De Arrascaeta, meio campista do Flamengo, deixou o treino da seleção do Uruguai com dores nesta terça-feira (2) e fará exames para determinar a gravidade da lesão.

As informações são da imprensa uruguaia.

O meia do Flamengo pode ficar fora da Copa do Mundo. Segundo o Ovación, do El País, Arrascaeta deixou o treino sentindo dores musculares e fará exames para determinar a gravidade.

Outros veículos afirmaram que situação de Arrascaeta é difícil.

O Telemundo disse que o meio-campista está com “um pé fora do Mundial”.

( Foto divulgação instagram Seleção do Uruguai)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *