Giorgian De Arrascaeta, meio campista do Flamengo, deixou o treino da seleção do Uruguai com dores nesta terça-feira (2) e fará exames para determinar a gravidade da lesão.
As informações são da imprensa uruguaia.
O meia do Flamengo pode ficar fora da Copa do Mundo. Segundo o Ovación, do El País, Arrascaeta deixou o treino sentindo dores musculares e fará exames para determinar a gravidade.
Outros veículos afirmaram que situação de Arrascaeta é difícil.
O Telemundo disse que o meio-campista está com “um pé fora do Mundial”.
( Foto divulgação instagram Seleção do Uruguai)



















