Search
Close this search box.

Arsenal vence e se aproxima da Liga dos Campeões

Em jogo válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal enfrentou o Wolverhampton, fora de casa, e conseguiu um  importante resultado, vencendo por 2 a 0. O time chega à terceira vitória consecutiva e se reaproxima da luta por uma vaga na Liga dos Campeões.

Com o triunfo, o time da capital chegou aos 49 pontos ganhos e é o sétimo colocado na competição. O seu adversário continua na frente, em sexto, com 52 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Arsenal vai receber o Leicester, enquanto o Wolverhampton enfrenta o lanterna Norwich. Os dois times brigam por uma vaga em uma das competições europeias, também disputadas por Chelsea e Manchester United, que estão à frente.

O primeiro gol da partida foi marcado de Saka, que teve recentemente o seu contrato renovado com o clube. O jogador aproveitou o desvio num cruzamento e acertou um lindo chute. O segundo gol foi assinalado pelo atacante Lacazette, que não conseguia marcar fora de casa desde fevereiro de 2019. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *