Search
Close this search box.

Arthur na Juventus: será mentira ou será verdade?

O Barcelona está acertando a liberação de Arthur para a Juventus da Itália, mediante o pagamento de 80 milhões de euros para a transferência do meio-campista brasileiro da Seleção Brasileira. A notícia foi divulgada foi nesta terça-feira (23) pela Sky Sports, da Itália. De acordo com a emissora, o salário do jogador está girando em torno  5 milhões de euros, por ano.

Os responsáveis pela carreira do jogador do jogador negam qualquer acerto, até o momento, com o clube italiano. O desejo de Arthur é continuar no Barcelona, como ele próprio já afirmou em outras oportunidades. Na realidade, já houve conversas, sobre a transferência, mas não, por enquanto, há qualquer negociação em andamento ou acerto próximo.

De acordo com a Sky Sports, o técnico Maurizio Sarri tem o interesse em armar o meio-campo do seu time com a presença do brasileiro. Por outro lado, o diretor da Juventus, Fabio Paritici, já admitiu publicamente que o volante ainda precisa concordar com a ida para o futebol italiano. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *