Search
Close this search box.

Atacante do Grêmio continua na mira do Milan

A pandemia do coronavírus não esfriou o interesse de clubes internacionais pelo aatacante Everton, do Grêmio. De acordo com o jornal La Stampa, da Itália, o Milan volta a ter Cebolinha no radar, de olho em 2021. A notícia reverbera em solo italiano e foi replicada também por sites como o Calciomercato.it e o milanlive.it.

A publicação elenca, porém, que o valor de uma possível negociação e a divisão dos direitos federativos de Everton entre Grêmio, o empresário Gilmar Veloz, um investidor e o Fortaleza são entraves para a tratativa. No ano passado, o Tricolor pedia 40 milhões de euros por Cebolinha (cerca de R$ 230 milhões pela cotação atual e cerca de R$ 181 milhões na cotação de agosto passado).

Everton está no radar rossonero desde o ano passado. Em agosto, o Milan fez uma proposta de um valor abaixo de 30 milhões de euros por Cebolinha. A boa relação entre o agora ex-dirigente Leonardo e Veloz era um trunfo. Mas a oferta foi recusada pelo Grêmio.

O clube italiano não é o único que mantém o atacante no radar. O Everton, da Inglaterra, e o Borussia Dotrmund, da Alemanha, também fazem contatos frequente com o estafe do jogador.

 

 

Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *