Search
Close this search box.

Atacante do PSG vira alvo do São Paulo

Prestes a ficar livre no mercado o atacante Edinson Cavani, do PSG, ainda está com o futuro incerto. Segundo seu empresário, o uruguaio de 33 anos despertou interesses do italiano Napoli, além dos sul-americanos Palmeiras, Flamengo, Internacional e Boca Juniors (ARG).

Um destino no Brasil que não foi citado pelo representante do uruguaio foi o São Paulo, porém Lugano, ídolo do Tricolor e também da Celeste, revelou, neste sábado (11), que o clube do Morumbi também está no páreo e até à frente dos demais pela amizade com o craque.

“Creio que antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Se vier para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora. Faz anos”, detalhou o ex-zagueiro à rádio Club Octubre 947. Obviamente que a revelação do hoje diretor de Relações Internacionais do Tricolor Paulista agitou a torcida do São Paulo nas redes sociais. Lugano foi companheiro de Cavani na Seleção Uruguaia por anos e frequentemente conversa com o camisa 9, que está em sua sétima temporada no Parque dos Príncipes.

A tendência é que Cavani permaneça atuando na Europa, informou sua mãe Berta Gómez ao jornal Ovación Digital. “Felizmente hoje há muitos clubes interessados em contratá-lo. Ele ainda não sabe onde jogará, ele tem três meses restantes em Paris. Temos que pensar com cuidado. No momento, ele não tem intenção de voltar ao Uruguai, ele pensa em continuar na Europa e gostaria de ir para a Espanha”, revelou. O Atlético de Madrid (ESP) aparece como real candidato a ter o atacante a partir de julho.

 

 

Foto: Divulgação AP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *