Search
Close this search box.

Atacante emprestado pelo Grêmio ao São Bento está de volta: só fez um jogo

Em função da pandemia do coronavírus, que paralisou o futebol brasileiro em quase todo o mundo há mais de dois meses, o São Bento de Sorocaba está fazendo uma reformulação em seu grupo visando a reta final do Campeonato Paulista da Série A2 e a Série C do Campeonato Brasileiro. Sem lugar no time desde que chegou a Sorocaba, o atacante Sávio, que foi emprestado do Grêmio, pediu a sua liberação para voltar ao sul do país.

O atacante chegou no início da temporada, mas só fez uma partida com a camisa do time paulista. Logo na estreia, contra o São Bernardo, acabou tendo uma contusão na coxa e não jogou mais. Seu contrato iria até o final da temporada. De volta ao Grêmio, ele pode ser emprestado mais uma vez, pois não será aproveitado por Renato Gaúcho.

O São Bento está na nona posição da Série A2, com os mesmos 18 pontos de Portuguesa, Juventus e São Caetano, que estão na frente por causa dos critérios de desempate. Nas últimas rodadas antes da pandemia, a equipe vinha motivada, depois de conseguir quatro vitórias seguidas. Faltando três rodadas para o fim da fase de classificação, o São Bento tem pela frente Atibaia (casa), Audax (fora) e Monte Azul (casa). Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *