Search
Close this search box.

Atacante Leandro Damião deixa o futebol japonês e pode voltar a jogar no Brasil

O atacante Leandro Damião pode voltar ao Brasil. O jogador de 34 anos se despediu do futebol do Japão após quatro temporadas e está em busca de novos desafios do outro lado do mapa. De férias em São Paulo, o centroavante já rescindiu com o Kawasaki Frontale, time da primeira divisão japonesa.

Damião chegou a receber ofertas para ficar no Japão mas escolheu buscar novas oportunidades. Desde então, ele e o empresário estudam propostas para começar a jogar já no início da temporada de 2024.

O futuro de Damião ainda não está decidido, mas a definição já tem “meio caminho andado” em segredo.

O retorno ao Brasil é visto com bons olhos e está nas opções, em meio a concorrência de várias outras equipes sul-americanas. A decisão de Damião deve acontecer nos próximos dias.

Além do Japão, Damião jogou no Internacional, Flamengo, Cruzeiro, Santos e teve uma pequena passagem pelo Betis, da Espanha. No Brasil, a trajetória mais marcante foi pelo Internacional, em que ficou por cinco anos e ganhou três Campeonatos Gaúchos e uma Libertadores, com um dos gols do título, contra o Chivas, do México, em 2010.

( Foto Divulgação Twitter Kawasaki Frontale)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *