O Athletic, de Minas Gerais, fez um jogo consistente e venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa, por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (12), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro .
O jogo foi disputado na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto-SP, e teve gols de Max, Ezequiel e Neto Costa na vitória com folga do Athletic.
Além de conquistar sua primeira vitória como visitante na competição, o Athletic chegou aos seis pontos e saiu da zona de rebaixamento. O time mineiro agora está em 14º, enquanto o Botafogo entrou no Z4 e, com cinco pontos, está em 18º.
O próximo jogo do Botafogo será no sábado (17),fora de casa, contra o Operário, do Paraná. O Athletic, por sua vez, enfrentará, no mesmo dia, o Novorizontino, no Independência, em Belo Horizonte. Ambos os jogos terão validade pela oitava rodada da Série B.
( Foto Divulgação Instagram Athletic)













