Athletico/PR vence o xará de Goiânia e segue vivo na disputa por vaga na Libertadores

O Athletico-PR venceu o Atletico-GO pelo placar de 2 a 1 , em partida disputada na Arena da Baixada, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gols do Furacão foram marcados por Vitinho e Thiago Heleno, e Roberson balançou as redes do lado do Dragão. O resultado manteve o Furacão vivo na briga por uma vaga na Libertadores.

Com a vitória, o Athletico-PR subiu duas posições, indo para oitavo e entrando no G8 do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos conquistados, o Furacão ainda sonha com uma vaga na próxima Libertadores. Já o Atletico-GO segue na 13ª posição, dentro da zona de classificação para a Sulamericana.

Agora, Athletico e Atletico-GO voltam a entrar em campo pelo Brasileirão na próxima semana. O Furacão viaja até Porto Alegre e enfrenta o Grêmio no domingo, enquanto o Atletico visita o Palmeiras na próxima segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *