Atlético de Madrid conquista a Supercopa Europeia

  • 15 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 37 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Atlético de Madrid venceu o Real Madrid por 4 a 2 nesta quarta-feira, na Estônia, e foi campeão da Supercopa da Europa, o jogo entre os campeões das competições europeias da última temporada. Diego Costa (duas vezes), Saúl e Koke marcaram para os colchoneros, enquanto Benzema e Sergio Ramos fizeram os gols merengues. Logo no primeiro minuto, Diego Costa foi lançado por Godín, ganhou da zaga e fuzilou o gol de Navas, abrindo o placar para o Atlético. O Real buscou mais a iniciativa após o gol, chegando ao empate com Benzema cabeceando em cruzamento de Bale, aos 26 minutos. O resto da etapa inicial foi equilibrado e sem grande chances para os dois lados.

Com Sergio Ramos convertendo pênalti feito pelo lateral Juanfran, o Real Madrid chegou a virar na segunda etapa. O resultado parecia garantido, mas Marcelo bobeou aos 33 minutos, entregando a bola na lateral em lance que terminou com Diego Costa fazendo seu segundo gol no jogo, após cruzamento de Correa. O empate levou a decisão da Supercopa para a prorrogação, onde o Atlético demonstrou toda a sua eficiência. Em duas chegadas, Saúl acertou o ângulo depois de cruzamento de Thomas e Koke tocou na saída de Navas após passe de Vitolo, ambos no primeiro tempo. O Real ainda tentou reagir, mas a etapa complementar da prorrogação seguiu com o mesmo placar até o fim.

É a primeira vez que o Atlético de Madrid conquista um título europeu em cima do Real Madrid. É também a terceira Supercopa da Europa da equipe colchonera, que também ganhou em 2010 e 2012. Já o Real, que estreou oficialmente sem Cristiano Ronaldo, viu Lopetegui perder sua primeira final no clube – algo que nunca havia acontecido com Zidane no comando.

 

Foto: JAVIER SORIANO AFP

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *