Search
Close this search box.

Atlético de Madrid elimina o Real Madrid e avança para as quartas de final da Copa do Rei

Num clássico como sempre bastante disputado, o Atlético de Madri venceu o Real Madrid na prorrogação por 4 a 2 nesta quinta-feira(18), no Civitas Metropolitano, pelas oitavas de final da Copa do Rei. O clássico da capital teve golaços, muito bate boca em campo e lambanças. Samuel Lino, Morata, Griezmann e Riquelme marcaram para o Atlético, enquanto Oblak, contra, e Joselu anotaram para o Real.

Vencendo, o Atlético avança às quartas da Copa do Rei. O time se junta a Athletic Bilbao, Celta de Vigo, Girona, Mallorca, Real Sociedad, Sevilla e Barcelona, os outros classificados. O poderoso Real fica pelo caminho.

Os dois times voltaram a se enfrentar oito dias após o confronto pelas semifinais da Supercopa da Espanha, que terminou com oito gols, e vitória do Real Madrid pelo placar de 5 a 3 em Riad, na Arábia Saudita.

O clássico foi marcado por um clima de grande tensão mesmo antes de a bola rolar. Na chegada do Real ao estádio, o brasileiro Vinícius Júnior voltou a ser insultado com cânticos racistas pelos torcedores do Atlético de Madrid. Durante o jogo, Vinícius Júnior e o treinador Diego Simeone do Atlético bateram Boca na lateral do gramado.

( Foto Divulgação Twitter Atlético de Madrid)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *