Search
Close this search box.

Atlético/MG e Cruzeiro se enfrentam na MRV Arena pelo Mineiro

O Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (3), na Arena MRV às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Com apenas três pontos, o técnico Felipão deve manter o time titular que entrou em campo na vitória do último domingo. Scarpa, único reforço da temporada, deve ser opção para o segundo tempo como foi diante do Democrata.

Felipão tem todo o elenco à disposição com Rodrigo Battaglia e Bruno Fuchs podendo aparecer entre os relacionados. A tendência é que o técnico repita a escalação da rodada passada, que venceu por 4 a 0, o Democrata. Scarpa deve ser opção ao longo da partida.

O Cruzeiro chega ao clássico com quatro pontos no Campeonato Mineiro (vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova e empate por 1 a 1 com o Athletic), dividindo a liderança do Grupo A com o Tombense. Nicolás Larcamón terá o primeiro clássico mineiro na carreira e tenta levar a Raposa à segunda vitória consecutiva na Arena MRV.

O time não tem Neris e Wesley Gasolina, suspensos. Além disso, de última hora, Lucas Oliveira foi negociado ao Valladolid, por empréstimo. Por isso, João Marcelo deve realizar dupla com Zé Ivaldo na zaga. No meio de campo, Lucas Romero deverá reestrear, atuando ao lado de Lucas Silva no meio.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson e Gustavo Scarpa; Pávon, Hulk e Paulinho
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Dinenno e Arthur Gomes
Técnico: Nicolás Larcamón.

Imagem Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *