Search
Close this search box.

Atlético-MG investiga três casos suspeitos de contaminação pelo coronavírus

O Atlético-MG investiga três possíveis casos de Covid-19 no grupo de pessoas que se apresentaram na Cidade do Galo, na última segunda-feira, 11 de maio.

Jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do estiveram no CT do clube para serem submetidos a exames de sangue e secreções para identificar possíveis casos de contágio pelo novo coronavírus.

O clube testou todos que foram no centro de treinamento, mas já identificou três pessoas com sintomas parecidos com a da Covid-19, gerando preocupação no clube.

Sem revelar os nomes dos possíveis casos, o Galo afastou as três pessoas com suspeita de terem sido contaminadas pelo coronavírus, que ficarão em quarentena.

O presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara disse que Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico atleticano, envia relatórios diários sobre a situação do grupo de jogadores, funcionários e comissão técnica do Atlético.

Caso haja confirmação dos casos, as pessoas serão separadas dos saudáveis, que formarão um comitê interno para que os treinos possam ser retomados na Cidade do Galo, respeitando os protocolos de segurança sanitária.

 

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *