Depois de garantir a classificação às semifinais da Copa do Brasil, o Atlético-MG terá pela frente o compromisso contra o Bahia , no domingo, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão, e o início da disputa das quartas de fina da Libertadores, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Maracanã.
Para o jogo contra o Bahia, a tendência é que haja um controle de titulares com grande minutagem e, principalmente, dos atletas que estavam com as seleções na Data Fifa. Arana, Alonso, Alan Franco e Vargas. Este último sofreu lesão na panturrilha com a seleção chilena e é desfalque certo. O volante Otávio, com uma luxação no ombro, também não joga.
O técnico do Galo terá o retorno de Paulinho e Fuchs, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão. Fausto Vera e Deyverson que foram desfalques na Copa do Brasil, por não poderem disputar a competição, são opções para domingo.
Milito deverá escalar o Galo na Arena Fonte Nova com: Everson; Saravia, Fuchs e Lyanco; Brahian Palacios, Fausto Vera, Paulo Vitor e Rubens; Bernard, Paulinho e Deyverson;