Search
Close this search box.

Autuori pega gancho de 15 dias no Rio

Paulo Autuori, técnico do Botafogo, foi suspenso por 15 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro. A decisão liminar saiu na tarde desta sexta-feira (26), depois de críticas do treinador à Federação Carioca de Futebol e ao presidente da entidade, Rubens Lopes. A denúncia foi feita pela Procuradoria do TJD.

O técnico se referiu à Ferj como Federação de espertos, criticando a maneira como a entidade vem se comportando na volta do Campeonato Carioca. O Botafogo, desde o início, mostrou que era contrário à volta da competição. Autuori chegou a pedir demissão por causa da situação, mas voltou atrás da ideia.

Neste caso, como já verificado acima, o cidadão Autuori acusou a Federação de Futebol deste Estado e seu Presidente de manterem competições desonestas, para favorecimento de alguns utilizando termos pejorativos como mamata e espertos, entre outros. Os fatos são graves e não significam apenas verbalização sem consequências, mas condutas que tangenciam o limite das normas penais e civis. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *