Search
Close this search box.

Bahia defende tabu contra o Juventude e busca consolidação no G4

Um tabu para defender e um objetivo para alcançar. Essas são as duas metas do Bahia para a partida contra o Juventude, às 19h, na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (4), em jogo válido pela 14ª rodada da Série A.

Com 100% de aproveitamento como mandante, o Tricolor nunca perdeu para o adversário gaúcho em Salvador. Além disso, o Bahia busca sua consolidação no G4 e seguir na cola do líder Flamengo.

O técnico Rogério Ceni segue sem poder contar com o lateral Santiago Árias, que defende a seleção da Colômbia na Copa América, e o volante Nicolás Acevedo, em recuperação de grave lesão. Com isso a escalação não deverá ter surpresas.

Do outro lado, o time Jaconero tem 16 pontos e postulado no décimo segundo lugar na classificação. Comandado pelo técnico Róger Machado, o Juventude vai promover o retorno de Nenê e Alan Ruschel – preservados no jogo passado –  ao time titular.

Com dúvidas no ataque, o atacante Gilberto, ex- Bahia, deve entrar como titular, após Gabriel Taliari não corresponder nos últimos confrontos.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Juventude
Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
Local: Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 04/07/2023
Horário: 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: Globo e Premiere

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto (Gabriel Taliari).

Fotos: Letícia Martins/EC Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *