‘+Bahia estará reunido com seus sócios nesta terça-feira (13/04). Ações no Conselho Deliberativo e Plano de Ação são itens de pauta

Membros do Grupo +Bahia foram convocados para uma importante reunião, que será realizada de forma remota, nesta terça-feira (13), às 19h30.

Dentre outros assuntos, serão debatidas as ações do grupo no Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia e o acompanhamento do Plano de Ação + Bahia – Ano 2021.

Na última eleição do Clube, realizada em Dezembro de 2020, o +Bahia recebeu 889 votos, conquistando oito cadeiras no Conselho. Além disso, o grupo foi o único, que apresentou candidato para disputar o pleito à Diretoria Executiva do Clube contra Guilherme Bellintani: o administrador Lúcio Rios, que recebeu 1.648 votos, na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *