Search
Close this search box.

Bahia inicia campanha em busca do 51º título estadual da sua história

Em busca do seu 51º título estadual, o Bahia enfrenta o Jequié, na noite desta quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Por conta da pré-temporada do time principal em Manchester, o Tricolor vai entrar em campo com um time mesclado. Comandado pelo técnico do sub-20, Rogério Ferreira, o time terá o goleiro Adriel, os laterais Caio Roque e André, e o zagueiro Marcos Victor, que estavam na Inglaterra.

Contratado no ano passado, o meia Léo Cittadini segue em recuperação física e virou desfalque. O jogador sofreu com lesões na última temporada.

Campeão da Série B de 2023, o Jequié tem uma meta clara no seu retorno à elite: ir às semifinais da competição. Depois de uma longa pré-temporada e invicto em amistosos, a missão é conseguir pontuar no primeiro jogo.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Jequié
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/01/2024 (domingo)
Horário: 21h30
Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior

Assistentes: Daniella Coutinho Pinto e João Paulo de Souza Reis


Bahia: Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Caio Roque; Diego Rosa, Paulo Souto e Jota; Juninho, Tiago e Everton. Técnico: Rogério Ferreira.


Jequié: Marcos, Marcos Vinícius, Jean, Sérgio Baiano e Capa; Caetano, Bruno Henrique (Elivelton) e Arthur Caculé (Medina); Mococa, Abner e Igor Badio (Alex). Tècnico: Gabardo Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *