Bahia joga em Pituaçu pela Sul-Americana

  • 25 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 61 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de golear o rival Vitória pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia vira a chave e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Tendo a seu favor o bom momento corroborado com o resultado do Ba-Vi, o Esquadrão de Aço enfrenta na próxima quarta-feira o Atlético Cerro, do Uruguai, às 21h45 (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, pela segunda fase da competição continental.

 

As mudanças do Bahia para enfrentar o time uruguaio já começam no palco da partida. Antes programado para a Arena Fonte Nova, o confronto será realizado no Estádio de Pituaçu por coincidência de data com um show na casa do Tricolor. Outra novidade diz respeito as caras novas do time para o confronto. Com as saídas de Rafael Santos, Becão e João Pedro foram inscritos Fernando, Edimundo e Gilberto.

 

Para a partida, a tendência é de que Enderson Moreira poupe alguns dos jogadores considerados titulares devido ao desgaste e a sequência de jogos na temporada. Desfalques certos são de dois laterias. Lesionado, Nino Paraíba segue entregue ao departamento médico, enquanto Bruno não pode atuar por já ter disputado a Sul-Americana com a camisa do São Paulo. Dessa forma, Flávio, de maneira improvisada, deve herdar a vaga.

 

Nome praticamente certo na partida desta quarta-feira é o atacante Gilberto. Contratado em junho, o jogador marcou no Ba-Vi e pediu uma equipe imponente contra o Cerro. “A gente tem que se impor do começo ao fim. Não podemos deixar eles pensarem o jogo. Temos que buscar o triunfo de qualquer forma. Claro, temos que ter respeito acima de tudo, mas temos que jogar na nossa proposta e buscar uma vantagem”, ressaltou.

 

Do outro lado do confronto, o Cerro chega com um empate diante do Liverpool pela rodada de abertura do Torneio Clausura do campeonato uruguaio. Pela Sul-Americana, a classificação para a segunda fase veio através de um empate e uma vitória sobre o Sport Rosario, do Peru.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Cerro
Copa Sul-Americana (2ª fase) – 1º jogo
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 25/07/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Michael Espinoza (PER)
Assistentes: Jesus Sanches e Coty Carrera (ambos do Peru)

Bahia: Anderson; Flávio, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Nilton, Vinícius, Régis e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

 

Atlético Cerro: Irrazábal, Nunes, Izquierdo, Torres e Zazpe; Felipe Klein, Paiva, Tamareo e Hernandez; González e Franco Lopez. Técnico: José Puente.

 

Foto: Felipe Oliveira/ ECBAHIA

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *