Search
Close this search box.

Bahia mantém freguesia contra o Vasco, segue 100% na Arena e divide liderança da Série A

Em mais um jogo difícil, o Bahia venceu a sexta partida consecutiva na Arena Fonte Nova, derrotando o Vasco, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (26), em jogo válido pela 12ª rodada da Série A.

O Tricolor abriu o marcador com Thaciano, mas viu PH empatar para o time carioca, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, com um homem a mais, após expulsão de David, Óscar Estupiñán garantiu os três pontos do Esquadrão, ampliando a freguesia contra o Vasco para 12 anos sem perder na Fonte Nova.

Com o resultado, o Tricolor reassumiu a vice-liderança com 24 pontos, mesma pontuação do líder Flamengo, que perdeu para o Juventude. Estacionado nos 10, o Cruzmaltino continua fora da zona de rebaixamento na 15ª colocação.

O Bahia volta ao gramado no próximo domingo (30), às 16h, para o duelo de tricolores com o São Paulo, no Morumbis, pela 13ª rodada.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2×1 Vasco
Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Local: 
Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/06/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)
VAR: Daiane Muniz (SP)
Cartão amarelo: Adson, David, duas vezes, Mateus Carvalho, Paulo Henrique (Vasco)

Cartão vermelho: David (Vasco)

Gols: Thaciano, Estupiñán (Bahia) / Paulo Henrique (Vasco)

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Ademir), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (De Pena), Everton Ribeiro e Cauly (Estupiñán); Thaciano (Biel) e Everaldo (Cicinho). Técnico: Rogério Ceni.

 
Vasco: 
Léo Jardim; Paulo Henrique (Rayan), Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura (Sforza), Mateus Carvalho (Zé Gabriel) e Estrella (Puma Rodríguez); Adson (Leandrinho), David e Vegetti Técnico: Rafael Paiva.

 

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *