Bahia e Palmeiras fizeram um jogo muito movimentado na tarde deste domingo, na Fonte Nova, e com seis gols. No final, o Palmeiras conseguiu a sua primeira vitória fora de casa (4 a 2) e o Bahia perdeu, pela primeira vez, no seu mando de campo. O primeiro gol do jogo foi de Roger Guedes, cobrando penalti para o Palmeiras. Rodrigo Becão entrou duro, mas na bola, em Keno. O juiz marcou penalti, equiivocadamente. O empate do Bahia surgiu ainda no primeiro tempo. Vinícius, depois de duas boas defesas de Fernando Pras, marcou aos 44 minutos .
No segundo tempo, logo aos 3 minutos, o Palmeiras voltou a ficar na frente com um gol de Keno, em bela feitura. Ele chutou forte, sem chances para o goleiro Jean. O Bahia partiu todo para o ataque e acabou abrindo espaços para o time paulista. Mas o terceiro gol só saiu aos 37 minutos. O zagueiro Juninho escorou de cabeça um cruzamento da esquerda, aos 37 minutos. Mina ainda tocou na bola, mas esta já tinha ultrapassado a linha de gol.
Na saida de bola, a defesa do Palmeiras falhou e o Bahia diminuiu com João Paulo, aos 38 minutos. Apesar da pressão, para tentar o gol de empate, quem conseguiu marcar mais um gol foi o Palmeiras. Aos 47 minutos, William chutou por cobertura e definiu o placar de 4 a 2. O juiz foi o paranaense Rodolho Toski Marques. O Bahia jogou com Jean, Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Juninho (João Paulo), Renê Júnior e Vinícius (Ferrareis); Zé Rafhael, Mendoza e Edigar Junio. O Palmeiras com Fernando Prass, Mayke, Mina, Juninho, Tiago Santos (Luan) e Egídio; Jean, Guerra e Roger Guedes (Tchê Tchê); William e Keno (Erick). A renda foi de um milhão, 52 mil, 472 reais. O público pagante, 33 mil 186 torcedores.
Foto: ECBahia














