Mais uma partida com exibição questionável. Este foi o Bahia treinado por Guto Ferreira, que acabou derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
O Bahia entrou em campo com uma escalação diferente da esperada. Kayke e Elton como titulares e Júnior Brumado e Élber preteridos.
E foi justamente na primeira etapa que o Náutico decidiu a partida. Aos 9 minutos, Robinho aproveitou um erro da defesa Tricolor e bateu no canto do goleiro Douglas.
Sem padrão tático, o Bahia buscava o empate com jogadas de bolas aéreas, mas sem sucesso. O Náutico permanecia retraído e o Tricolor sem inspiração.
Na segunda etapa, com as entradas de Júnior Brumado e Élber, o Bahia deu sinais que poderia empatar, mas acabou esbarrando no goleiro Bruno, nas três únicas oportunidades criadas em todo o jogo.
O Bahia perde a invencibilidade de 10 jogos sem perder e vê o Náutico encostar na tabela. O Bahia continua em segundo lugar com 6 pontos e o Náutico segue em terceiro, agora com 4.
O próximo compromisso pela competição será dia 20, na Arena Fonte Nova, contra o Alto de Picos.
FICHA TÉCNICA
Náutico 1 x 0 Bahia
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 10/03/2018
Horário: 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (ambos do AL)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Zé Rafael, Léo (Bahia) / Wendel, Fábio, Thiago Ennes, Wallace Pernambucano (Náutico)
Gols: Robinho (Náutico)
Náutico: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Breno Calixto e Kevyn; Negretti, Jobson (Medina) e Wendel (Josa); Robinho, Wallace Pernambucano e Ortigoza (Rogerinho). Técnico: Roberto Fernandes
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson; Elton (Élber), Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.
Fotos: Marlos Costa














