O Bahia volta o foco para o Campeonato Brasileiro da Sèrie A, neste domingo. Após a derrota para o Flamengo, pela Copa do Brasil, o Tricolor quer manter a sequência invicta no Brasileirão, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada da competição.
O time comandado pelo técnico Rogério Ceni está na sexta colocação com 39 pontos e precisa quebrar o tabu de nunca ter vencido o Bragantino como visitante na história, para seguir beliscando o G4 .
O Bahia segue sem poder contar com o atacante Biel e o lateral-direito Gilberto, que se recuperam de lesão. Já o atacante Ratão está de volta à lista de relacionados.
Jogando em casa, o Bragantino do técnico Pedro Caixinha vive uma sequência incômoda de seis partidas sem vencer na competição, além de ser eliminado na Copa do Brasil e na Sul-Americana.
O Massa Bruta terá mudanças em relação ao time titular da derrotacontra o Criciúma, na última quarta-feira. O zagueiro Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Lucas Cunha é o provável substituto. O atacante Thiago Borbas, que começou a última partida no banco de reservas, também está suspenso pelo terceiro amarelo.
A equipe vive a expectativa de contar com o atacante Helinho, um dos principais destaques da equipe.