O elenco do Bahia participou, na manhã desta quarta-feira, do último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Corinthians, em São Paulo.
Os jogadores assistiram ao vídeo sobre o adversário, apontando as virtudes e defeitos do Corinthians, na primeira parte do trabalho.
Em campo, Jorginho aplicou um treino tático, testando a provável equipe que iniciará a partida desta quinta-feira.
Após o treino, os 22 atletas relacionados para a partida permaneceram no Fazendão e embarcarão para São Paulo às 14h.
Foto: Felipe Oliveira



















