Search
Close this search box.

Bahia quer superar tropeço e assumir liderança do Grupo B da Copa do Nordeste.

Disposto a superar a derrota contra o River, o Bahia volta a campo, às 20h desta quinta-feira (15), para enfrentar o América-RN, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Na terceira colocação, o Tricolor poderá assumir a liderança do Grupo B, da competição. Para isso, o técnico Rogério Ceni conta com o retorno do volante Rezende e do meia Léo Cittadini, além dos novos reforços, o lateral-direito Arias e o atacante Estupiñan.

Lanterna do Grupo A e derrotado nas duas primeiras partidas na Copa do Nordeste, o América-RN busca reabilitação. O time é comandado por Marquinhos Santos, velho conhecido dos tricolores. O time não vai contar com o zagueiro Salazar, lesionado, e o centroavante Gustavo Henrique, expulso na derrota contra o Itabaiana.

FICHA TÉCNICA
Bahia x América-RN 
Copa do Nordeste – 3ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 15/01/2024 (quinta-feira)
Horário: 20h
Transmissão: SBT e Nosso Futebol
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Jorge Nunes (PE)

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Cuesta e Luciano Juba (Ryan); Caio Alexandre, Jean Lucas, Yago Felipe e Cauly e Thaciano; Biel. Técnico: Rogério Ceni. 

América-RN: Renan Bragança, Norberto, Rafael Jansen, Alan e João Lucas; Rodriguinho, Ferreira, Souza e Rafinha (Matheuzinho); Juliano e Giovani. Técnico: Marquinhos Santos.

Foto Letícia Martins/EC Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *