Search
Close this search box.

Bahia reage, empata com o Criciúma, e segue no topo do Brasileirão

O Bahia saiu perdendo por 2 a 0, reagiu e chegou ao empate por 2 a 2, com o Criciúma, pela nona rodada da Série A, neste domingo (16) no Heriberto Hülse, em Criciúma. Com o empate, segue no topo do Brasileirão, mas perdeu grande oportunidade de ser líder isolado.

Os gols do Criciúma foram marcados por Marcelo Hermes e Arthur Caíke, enquanto Everaldo e Caio Alexandre deixaram tudo igual para o Bahia.

Empatando, o Bahia, que jogou com um a mais depois de marcar o primeiro gol, com a expulsão do goleiro Gustavo do Criciúma, deixou de assumir a liderança da competição e chegou aos 18 pontos. Se vencesse, ultrapassaria o Flamengo, que ficou com os mesmos 18 após o empate diante do Athletico Paranaense.

Já o Criciúma segue na zona de rebaixamento (18º), agora com seis somados.

O Bahia retorna aos gramados na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, pela décima rodada do Brasileirão, no Maracanã. Já o Criciúma joga diante do Atlético Goianiense na quarta-feira no Estádio Antonio Accioly.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Criciúma 2 x 2 Bahia 

Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Leandro Matos Feitosa (SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA

Cartão amarelo: Figueiredo, Gustavo, duas vezes, Eder (Criciúma) / Thaciano (Bahia)

Cartão vermelho: Gustavo (Criciúma)

Gols: Marcelo Hermes, Arthur Caíke (Criciúma) / Everaldo, Caio Alexandre (Bahia)

Criciúma: Gustavo; Jonathan (Claudinho), Rodrigo, Figueiredo e Hermes; Barreto, Newton e Ronald (Thiago Mina); Bolasie (Marquinhos Gabriel), Matheusinho (Alisson) e Arthur Caíke (Eder).

 Técnico: Cláudio Tencati.

 Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Ademir), Gabriel Xavier, Cuesta (Rezende) e Luciano Juba; Caio Alexandre (Yago Felipe), Jean Lucas (Biel), Everton Ribeiro (Estupiñán) e Cauly; Thaciano e Everaldo. 

Técnico: Rogério Ceni.

(Foto Divulgação Instagram Bahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *