Bahia rescinde com atletas revelados na base

O Esporte Clube Bahia comunica que o zagueiro Robson e o atacante Jacó, formados na divisão de base tricolor, chegaram a acordos com o Esquadrão e seguirão suas carreiras no futebol europeu.

 

Ambos os atletas estavam emprestados pelo Bahia, tinham contratos se encerrando em dezembro e já poderiam assinar um pré-vínculo com outra agremiação. Assim, acertaram a rescisão antecipada sob a condição de o Tricolor ser recompensado em suas futuras negociações.

 

Robson vinha desde julho de 2016 no Esteghlal, do Irã, e vai defender o Boavista, de Portugal. O Bahia manteve 40% dos direitos econômicos do defensor, além de ter firmado parceria com a equipe lusitana.

 

Jacó, que iniciou 2017 no CSA-AL, agora vai atuar no Oborishte Panagyurishte, da Bulgária. O Bahia manteve 20% dos direitos econômicos do jogador.

 

Informações: Site Oficial

Foto: LUCIO TAVORA – Agência Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *