Search
Close this search box.

Bahia terá mudanças para enfrentar o Bahia de Feira neste sábado

Após a estreia com uma bela exibição, na goleada sobre o Jacobina, na última quarta-feira, o Bahia entrará em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, em confronto direto contra o Bahia de Feira pelo G4.

Em quarto lugar, com quatro pontos, o Tricolor terá algumas mudanças por conta da maratona de jogos que está por vir nesta temporada.

O técnico Rogério Ceni revelou que vai poupar alguns atletas para enfrentar o Bahia de Feira. Em meio ao mistério da escalação, é certo que Thaciano segue fora do time, e que Biel volta a ficar à disposição depois de treinar normalmente na sexta-feira.

O zagueiro Victor Cuesta, apresentado como novo reforço do time na última quarta-feira, treinou normalmente com o elenco tricolor, mas não deve ser relacionado.

Após início animador com goleada por 6 a 1 contra o Jacobina, o Bahia de Feira não teve a mesma eficiência nas últimas duas rodadas. O Tremendão perdeu para o Vitória, no Barradão, por 1 a 0, e deixou o triunfo contra o Itabuna escapar no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira x Bahia
Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 27/1/2024
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Marcus Vinicius Ferreira de Souza e Alessandro Alvaro Rocha de Matos

Bahia de Feira: Alan; Felipinho, Paulo Paraíba, Zulu e Cazumba; Cleyton, Macena e Arnold; Vitinho, Reinaldo e Ronan. Técnico: Oliveira Canindé.


Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Cicinho), Kanu, David Duarte e Rezende (Luciano Juba); Caio Alexandre, Jean Lucas (Yago Felipe) e Cauly; Everton Ribeiro, Biel e Everaldo (Rafael Ratão). Técnico: Rogério Ceni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *