O elenco Tricolor participou nesta sexta-feira, de mãos e um treino sob o comando do técnico Jorginho. O Bahia vai enfrentar o Atlético Goianiense na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.
O treino ocorreu de portões fechados para a imprensa e, segundo a assessoria do clube, o grupo tricolor realizou um treinamento tático, onde a provável equipe que entra em campo foi testada pelo novo comandante.
O meia Régis, o zagueiro Jackson, o atacante Hernane e o lateral Wellington Silva continuaram seus devidos tratamentos no departamento médico do clube.
Nesta sábado, às 08h30, o elenco tricolor pafticipa de mais uma atividade tática, no Fazendão.



















