O Bahia garantiu a segunda vaga na final de Campeonato Baiano, após vencer a Juazeirense por 3 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela segunda partida da semifinal do estadual.
Diferente de partidas anteriores, o Tricolor fez uma patida segura, sem sustos e contou com as trapalhadas do setor defensivo da equipe de Juazeiro. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Júnior Gaúcho tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio. Na segunda etapa, Capone recuou para o goleiro Tigre, que furou feio e viu a bola entra vagarosamente. Para fechar o placar, aos 32 minutos, Junior Brumado fez uma belíssima jogada, driblou dois marcadores e deu um toque sutil tirando o goleiro Tigre da jogada marcando um golaço.
Na grande final, o Bahia encara o Vitória no próximo domingo (1º), na Arena Fonte Nova. Antes, o time de Guto Ferreira tem uma decisão na fase de grupos da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, fora de casa, na próxima quinta-feira (29).
FICHA TÉCNICA
Bahia 3 x 0 Juazeirense
Campeonato Baiano – Semifinal (2º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/03/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Gregore, Nino Paraíba (duas vezes) (Bahia) / Salatiel, Waguinho, Eron, Capone (Juazeirense)
Cartões vermelhos: Nino Paraíba (Bahia)
Gols: Júnior Gaúcho (contra), Capone (contra e Júnior Brumado)
Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca (Grolli) e Léo; Elton; Marco Antônio (Régis), Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.
Juazeirense: Tigre, Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho (Sassá), Jussimar e Bruno Matos (Toni Galego); Rayllan (Jildemar) e Salatiel. Técnico: Luis Antonio Zaluar.














