Search
Close this search box.

Bahia vence a Juazeirense e retoma a liderança do Estadual

Seis anos depois, o Bahia voltou a vencer a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, superando o adversário, neste domingo, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava e penúltima rodada do Campeonato Baiano.

O Cancão de Fogo abriu o marcador com Gabriel, aos 42 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, David deixou tudo igual. Na etapa final, aos 26, Ademir, em belo estilo, garantiu os três pontos do Tricolor.

Com o resultado, o Bahia assume a liderança do Estadual, com 16 pontos, carimbando a vaga para a semifinal. Por outro lado, a Juazeirense segue no G4 com 14 pontos e depende da última rodada para avançar de fase.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Jacuipense, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Antes, na quarta-feira, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni enfrentará o CRB, em Maceió, pela Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense
 1 x 2 Bahia
Campeonato Baiano – 8ª rodada
Local: Adauto Moraes, Juazeiro (BA)
Data: 25/02/2024 (domingo)
Horário: 16h
Transmissão: TVE Bahia
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana 
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador
 
Cartões amarelos: Luís Soares e Maurício (Juazeirense) / Gilberto e Danilo Fernandes(Bahia)
 
Gols: Mauro Gabriel (Juazeirense) / David Duarte e Ademir ( Bahia)
 
Juazeirense: Carlos Rabello jogará com João Guilherme; Edson, Zé Romário, Maurício e Yan (Leandrinho); Waguinho, Patrik (Janeudo) e Mauro e Bruno Matos; Ian Augusto (Alexandro) e Soares (Pedro Henrique). Técnico: Carlos Rabello


Bahia: Danilo Fernandes; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho; Caio Alexandre, Yago Felipe, Thaciano, Biel (Ademir) e Rafael Ratão (Cauly); Everaldo. Técnico: Rogério Ceni

Foto Letícia Martins Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *