Bahia, Vitória e Juazeirense disputam 2ª fase da Copa do Brasil no dia 7 de Abril

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou neste sábado (27), a tabela da segunda fase da Copa do Brasil de 2021.

Os três representantes do futebol baiano entram em campo no próximo dia 7 de abril.

O Bahia enfrenta o Manaus, às 21h30, no Estádio de Pituaçu. Já o Vitória recebe o Rio Branco (ES), às 19 horas, no Estádio do Barradão. A Juazeirense, por sua vez, disputa a vaga para a terceira fase contra o Volta Redonda, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Vale lembrar que nesta segunda fase os jogos serão disputados em jogo único, porém, diferentemente da primeira fase, agora em caso de empate, a decisão vai para a disputa por pênaltis.

Na primeira fase, o Bahia despachou o Campinense, goleando por 7 a 1, em Campina Grande. O Vitória venceu por 1 a 0 o Águia Negra, em Rio Brilhante (MS). A Juazeirense eliminou o Sport-PE, vencendo por 3 a 2 no Estádio Adauto Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *